fbpx
Audiências Cristina Ferreira SIC TVI

Audiências! Estratégia de Cristina Ferreira não resulta e SIC lidera confortavelmente

Audiências, Sic, Tvi, Daniel Oliveira, Cristina Ferreira
Instagram

A SIC somou mais um triunfo nas audiências, esta terça-feira, e está cada vez mais próxima de carimbar a 40.ª vitória mensal seguida. O Jornal da Noite, desse canal, foi o formato mais visto com 1 milhão 134 mil telespectadores.

Cristina Ferreira apostou numa programação especial, à noite, mas a estratégia não teve grandes efeitos em termos de audiências.

Festa é Festa, em dose dupla, teve uma média de 764 300 telespectadores, no primeiro episódio, e foi ultrapassado pelo Jornal da Noite, da SIC, que ainda estava em exibição e com quase o dobro dos telespectadores durante aquela altura. Só no segundo episódio é que a telenovela que tem sido a mais vista em Portugal é que conseguiu assumir a liderança.

Quanto ao Big Brother, que também tem tido contornos especiais desde que começou a expulsar um concorrente à terça-feira, assegurou a liderança com 852 500 telespectadores. Com Por Ti e Amor Amor, a SIC não foi além dos 716 600 telespectadores em média.

No que toca aos valores gerais do dia, a SIC fechou com 18,8% de share, mais dois pontos percentuais do que os 16,6% alcançados pela TVI, e atingiu a 13.ª vitória em maio. O canal rival tem apenas oito. Há ainda dois empates e uma conquista por parte da RTP1.

Leia também: Audiências: TVI lidera por 4 décimas em dia de Big Brother e de futebol

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>