fbpx
SIC Audiências TVI

Audiências: em dia de futebol, TVI aproxima-se mas volta a perder para a SIC

Logo Sic Tvi Audiências
Reprodução

A SIC liderou as audiências desta terça-feira com pouco mais de dois pontos de vantagem.

As audiências desta terça-feira, 22 de junho, foram lideradas pela SIC com 21,8% de share. A TVI aproximou-se, graças ao bom resultado obtido com a transmissão do Croácia vs. Escócia, e registou 19,5%. A RTP1 fez 10,7%.

Programas mais vistos do dia

Na frente ficou a telenovela ‘Amor Amor’, da SIC, com 1 milhão 340 mil 300 telespectadores. Em segundo ficou o tal jogo emitido pela TVI, com 1 milhão 208 mil 200 telespectadores. Por último, no pódio, ficou a telenovela ‘Festa é Festa’, também da TVI, com 1 milhão 183 mil 100 telespectadores.

Destaque ainda para o quarto lugar do ‘Jornal da Noite’ (SIC), com 1 milhão 62 mil 200 telespectadores, e a vitória de ‘A Serra’ (SIC) face a ‘Bem Me Quer’, da TVI. Ocuparam o quinto e sexto lugar, respetivamente, com 1 milhão 60 mil 800 telespectadores e 960 800 telespectadores.

Vários programas da SIC na liderança

Foram eles ‘Casa Feliz’, ‘Primeiro Jornal’, ‘Linha Aberta’, ‘Júlia’, ‘Viver a Vida’, ‘Orgulho & Paixão’, ‘Amor Amor’, ‘A Serra’, ‘Tempo de Amar’, ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor – Diário’ e ‘Golpe de Sorte – Edição Especial’.

Leia também: Sónia Araújo há 25 anos na Praça da Alegria: “Sou muito feliz por fazer parte desta família”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News