fbpx

Audiências! Eis os resultados do 2.º episódio de “Vai ou Racha” e de “Flor Sem Tempo”

Duarte Costa
3 min leitura
Reprodução

A SIC liderou as audiências desta terça-feira, dia 31, e completou um ciclo de quatro anos no primeiro lugar. Só em janeiro, ganhou 26 dias.

A SIC conseguiu a sexta vitória consecutiva nas audiências, esta terça-feira, depois de ter registado 15,9% de share. A TVI fez 15,4% e a RTP1 ocupou o último lugar do pódio com 12,9%.

Com este resultado, a SIC fechou o primeiro mês de 2023 com 26 triunfos, contra quatro da TVI e ainda um empate, consumado no dia 13, e fechou um ciclo de quatro anos consecutivos na liderança.

Obrigado a todos. Foram quatro anos muito desafiantes e em igual medida gratificantes. Por todas as vitórias, mas acima de tudo por tudo o que de bom fizemos em conjunto. Em 2023, renovou-se o entusiasmo de fazer mais e melhor e aqui estamos todos os dias a olhar por todas as horas para servir quem nos confia a sua atenção. É bom vivermos juntos!“, reagiu Daniel Oliveira, diretor-geral de Entretenimento da SIC, na rede social Instagram.

Flor Sem Tempo volta a ganhar

Depois de ter vencido as audiências na estreia, como o A Televisão noticiou, Flor Sem Tempo voltou a ser mais forte do que Festa é Festa no segundo dia de exibição, tendo conseguido mais 100 mil telespectadores do que os cerca de 817 mil que acompanharam a telenovela da TVI.

Vai ou Racha sempre a faturar

Em relação ao Vai ou Racha, da TVI, liderou as audiências na segunda-feira, mas perdeu na terça-feira. Neste dia, a vitória pertenceu ao Diário do Quem Quer Namorar Com o Agricultor, que fez 6,6% de rating, 16,9% de share e 626 100 telespectadores.

O formato de Pedro Teixeira ficou em segundo, com 6,1% de rating, 16,6% de share e 581 200 telespectadores, e a RTP1 ficou em terceiro, com a segunda parte do Portugal em Direto e a fase inicial de O Preço Certo.

Leia também: Daniel Oliveira celebra quatro anos consecutivos de liderança com agradecimento: “Obrigado a todos”

Relacionado: