fbpx
Audiências SIC TVI

Audiências: eis os programas mais vistos desta terça-feira [25 de janeiro]

Logo Sic Tvi Audiências
Reprodução

Metade do top 10 das audiências foi ocupado por formatos da SIC. A estação de Paço de Arcos recuperou a liderança depois de dois dias em segundo lugar.

A SIC respirou de alívio, esta terça-feira, na batalha das audiências. Depois de quatro derrotas em cinco dias, venceu com um ponto de vantagem sobre a TVI (18,2% / 17,2%).

Programas mais vistos do dia

Com 1 milhão 135 mil 400 telespectadores, a telenovela ‘Festa é Festa’, da TVI, alcançou o estatuto de programa mais visto do dia. Os dois segmentos do ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’, da SIC, ocuparam as restantes posições do pódio com valores a rondar o milhão e 70 mil telespectadores.

De manhã, a liderança pertenceu ao ‘Dois às 10’, da TVI, sendo que na parte da tarde Júlia Pinheiro foi mais forte do que Manuel Luís Goucha. O ‘Última Hora’ do ‘Big Brother’ liderou no horário e o mesmo aconteceu com ‘O Preço Certo’, de Fernando Mendes, na RTP1.

À noite, para além da vitória com ‘Festa é Festa’, a estação de Queluz de Baixo festejou também com ‘Quero é Viver’ e o ‘Extra’ do ‘Big Brother’.

‘Amor Amor’, da SIC, tantas vezes líder de audiências, tem estado longe dos tempos áureos. Ficou em oitavo no top 10 dos generalistas, com pouco mais de 800 mil telespectadores.

Já na vertente informativa, o ‘Jornal da Noite’, da SIC, foi acompanhado por uma média de 1 milhão e 8 mil telespectadores, derrotando dessa forma o ‘Jornal das 8’, da TVI, que rondou os 820 mil.

De referir que, dos programas que colocou no top 10, só o ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’ e o ‘Jornal da Noite’ é que lideraram horários. ‘Amor Amor’ e ‘A Serra’ também estiveram, mas perderam para ‘Festa é Festa’ e ‘Quero é Viver’.

Leia também: Audiências: Cristina Ferreira mostra-se pensativa após derrota para a SIC

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>