fbpx
Audiências SIC TVI

Audiências: desde março de 2019 que a TVI não estava tão perto da SIC

Audiências, Sic, Tvi, Dois Às 10, Cláudio Ramos, Maria Botelho Moniz, Manuel Luís Goucha
Instagram

A TVI terminou a batalha de audiências do mês de janeiro a apenas 1,2 pontos percentuais da SIC. É a distância mais curta desde março de 2019.

A SIC liderou as audiências no primeiro mês do ano, mas perdeu em vários dias. Adivinhava-se uma grande aproximação no resultado final de janeiro e este confirmou-se esta terça-feira, 1 de fevereiro.

Na média mensal, a estação de Paço de Arcos venceu com 18,1% de share, ao passo que o canal de Queluz de Baixo se fixou nos 16,9%. É a distância mais curta desde março de 2019, já lá vão praticamente três anos.

E é precisamente há três anos que a SIC lidera as audiências, confirmados com a vitória no mês de janeiro. São 36 meses consecutivos a vencer, depois de 14 anos de liderança consecutiva por parte da TVI.

Mas na TVI as novidades não se ficam por aqui. No day time, o ‘Dois às 10’ e o ‘Goucha’ também encurtaram distâncias face à ‘Casa Feliz’ e ao ‘Júlia’, respetivamente, tendo até vencido várias vezes no primeiro mês de 2022.

Depois de uma vitória diária referente a 31 de janeiro, anunciada nesta terça-feira pela TVI, a estação televisiva deixou um alerta: fevereiro será de festa. Será que, a 1 de março, teremos outro líder?

Leia também: TVI comemora a liderança nas audiências: “Fevereiro é mês de festa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>