fbpx
Audiências SIC

Audiências: “Daniel Oliveira tem motivos para estar preocupado”

Daniel Oliveira, Sic, Novelas, Amor Amor, Audiências, Tvi, Diretor Da Cmtv
Instagram

A SIC tem fraquejado nas audiências e a TVI está cada vez mais próxima. Nos dias úteis de 2022, se for excluída a vertente da Informação, o canal de Paço de Arcos já nem sequer é líder.

Soam os alarmes no canal do grupo Impresa. A SIC tem perdido audiências nas últimas semanas e para a TVI já não existe o sonho da liderança. Existe, sim, uma cada vez maior possibilidade. Isto porque, se excluírmos a Informação, nos dias úteis de 2022, é a estação de Queluz de Baixo quem ganha com meio ponto de vantagem.

Resultados de 2022! SIC sem Informação já não é líder de audiências

Duarte Faria, editor de Televisão & Media na revista Boa Onda, do grupo Cofina, já deixou um aviso: “A SIC vai ganhar o mês de janeiro, mas o seu diretor tem motivos para estar preocupado. A distância para a TVI está a encurtar e as novelas em horário nobre, assim como o ‘Big Brother Famosos’, são uma ameaça real. E ainda por cima vem aí mais Liga dos Campeões“.

Leia também: SIC garante transmissão da Final Four da Taça da Liga

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Porque motivo quando passam uma noticia sobre violência doméstica têm que pôr dois atores a simular a a dita violência….Acho isso degradante.

ATV News

<>