fbpx
Audiências SIC TVI

Audiências: Cristina Ferreira e Goucha são derrotados por Júlia Pinheiro

Audiências, Cristina Ferreira, Júlia Pinheiro, Manuel Luís Goucha
Redes Sociais

A TVI liderou as audiências desta terça-feira e tem quase tantos triunfos neste mês como a SIC. Contudo, a estação de Paço de Arcos tem uma melhor média de share e segue na frente para vencer abril.

Num dia marcado pelo aniversário de Festa é Festa, a TVI foi mais forte nas audiências. O canal de Queluz de Baixo somou 18,7% de share, enquanto que a SIC se ficou pelos 18,4%.

Deste modo, a SIC tem 13 triunfos e uma média de 17,03%. Por sua vez, a TVI tem 12 vitórias e 16,9% de share. Faltam mais quatro batalhas.

Cristina Ferreira e Goucha perdem na emissão especial

A dupla que conquistou o público nos tempos do Você na TV, da TVI, registou 3,5% de rating, 16,7% de share e 333 800 espectadores, não conseguindo com isso liderar as audiências no horário.

Em sentido inverso, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz levaram a melhor nas manhãs, com 3,4% de rating, 20,5% de share e 323 400 telespectadores.

Júlia consegue o melhor share do ano

O programa das tardes da SIC exibiu uma entrevista a Dina, de Casados à Primeira Vista, e alcançou uma média de 4,3% de rating, 20,1% de share e 407 100 telespectadores.

Leia também: Audiências: Diário e Extra do Big Brother estreiam-se com resultados diferentes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>