fbpx
SIC Audiências Cristina Ferreira RTP TVI

Audiências: Cristina Ferreira derrotada por Fernando Mendes e Agricultores

Audiências, Rtp1, Sic, Tvi, O Preço Certo, Fernando Mendes, Cristina Comvida, Cristina Ferreira, Quem Quer Namorar Com O Agricultor, Andreia Rodrigues
Imagens: Instagram

A SIC arrancou o mês a liderar as audiências. Registou 22,1% de share, contra 17,4% da TVI e 11,4% da RTP1.

Em nova jornada de audiências, a SIC voltou a dominar quase toda a linha. Foi líder no horário nos seguintes programas: ‘Casa Feliz’, ‘Primeiro Jornal’, ‘Linha Aberta’, ‘Júlia’, ‘Viver a Vida’, ‘Orgulho & Paixão’, ‘Jornal da Noite’, ‘Amor Amor’, ‘A Serra’, ‘Tempo de Amar’ e ‘Golpe de Sorte’.

Top 3

O top 3 de programas mais vistos do dia, por entre os principais canais generalistas, foi comandado por ‘Amor Amor’. A telenovela da SIC foi acompanhada por uma média de 1 milhão 277 mil 100 telespectadores. ‘Festa é Festa’, da TVI, somou 1 milhão 210 mil 600 telespectadores. Já o ‘Jornal da Noite’, da estação de Paço de Arcos, conseguiu 1 milhão 81 mil 900 telespectadores.

Cristina Ferreira em terceiro

O programa ‘Cristina ComVida‘ ficou em último lugar no horário das 19 horas. Não conseguiu mais do que 464 mil telespectadores. Na liderança ficou Fernando Mendes com o seu ‘O Preço Certo’, na RTP1, com 823 900 telespectadores. Já o ‘Diário’ de ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor’, da SIC, foi visto por 811 800 telespectadores.

Leia também: Os destaques da programação da RTP1, SIC e TVI no feriado

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News