fbpx
SIC Audiências Cristina Ferreira TVI

Audiências – Cristina Ferreira arranca abril como terminou março: em último lugar

Daniel Oliveira, Cristina Ferreira, Sic, Tvi, Audiências
Imagens: Instagram

A SIC iniciou abril na liderança das audiências. O programa de Cristina Ferreira voltou a ficar em último lugar, atrás das novelas da SIC e de ‘O Preço Certo’ da RTP1. 

A SIC entrou em abril com nova vitória nas audiências. Esta quinta-feira, dia 1, a estação de Paço de Arcos alcançou 20,3% de share. Uma vantagem de quase quatro pontos percentuais em relação à TVI, que fez 16,5%. A RTP1 fechou o pódio com 10,5%.

Cristina Ferreira sofre nova derrota

Tal como na véspera, o ‘Cristina ComVida‘ ficou em último lugar no horário. O programa de Cristina Ferreira registou 6,8% de rating, 14,9% de share e 647 400 telespectadores.

Na segunda posição neste horário ficou ‘O Preço Certo’, da RTP1, com Fernando Mendes no principal papel: 8,4% de rating, 18,0% de share e 790 400 telespectadores.

A SIC teve parte da telenovela ‘Viver a Vida’, com 9,2% de rating, 22,4% de share e 872 500 telespectadores, e o episódio de ‘Êta Mundo Bom’ (11,2% de rating, 23,2% de share e 1 milhão 57 mil telespectadores).

SIC regista várias vitórias

De referir ainda que a estação de Paço de Arcos foi líder em vários dos principais programas, como ‘Casa Feliz’, ‘Júlia’ e ‘Jornal da Noite’. No período noturno, as telenovelas ‘A Serra’ e ‘Amor Amor’ também ficaram na frente, sendo que esta foi mesmo o programa mais visto do dia por entre os canais generalistas.

Leia também: Polémica nas audiências! TVI não acredita nos resultados

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • “O maior cenário da tv”
    “O maior elenco de jurados”
    “A maior casa ja feita”
    A Tvi da Cristina preocupa-se muito com a embalagem e pouco com o conteúdo.
    Só a título de curiosidade o Cristina Comvida não conversa com o publico de casa, o que causa afastamento. O programa beira a um sitcom, mas sem a mesma piada que é propria do género. Foi mal planeado, mal executado e mal aproveitado.
    Não deveria ser uma surpresa para eles a dificuldade em agradar o público com esta ideia já que ela ja havia sido usada no programa especial “Em familia – sozinhos em casa”… Daquela vez também não deu certo e a idéia era a mesma.
    O problema da TVI hoje está na ausência de criatividade e numa equipa que tenha liberdade para cortar idéias ruins, podar conteudos frágeis e criar algo que realmente prenda o público e que vá além de apenas grandes cenários.

ATV News