fbpx
SIC Audiências TVI

Audiências: Casarão Feliz esmaga a concorrência em dia de aniversário

Casa Feliz, Diana Chaves, João Baião, Audiências
Instagram

O ‘Casa Feliz’, da SIC, foi líder de audiências na manhã desta terça-feira. O formato assinalou o primeiro aniversário e não deu hipótese à concorrência.

Mais um dia tranquilo para a SIC na guerra das audiências. Com 20,2% de share, o canal agigantou-se face aos 16,5% da TVI e os 10,4% da RTP1 e cultivou uma nova vitória.

Programas mais vistos do dia

O lugar mais desejado pelos generalistas foi a telenovela ‘Amor Amor’, da SIC, com 1 milhão 233 mil 500 telespectadores. ‘Festa é Festa’ e ‘Bem Me Quer’, da TVI, ficaram em segundo e em terceiro, respetivamente, com 1 milhão 163 mil 500 telespectadores e 1 milhão 93 mil 300 telespectadores.

Casa Feliz domina em dia de aniversário

O matutino de Diana Chaves e de João Baião completou um ano com 3,9% de rating e 21,1% de share. A vice-liderança no horário pertenceu ao ‘Dois às 10’, da TVI, com 3,3% de rating e 17,7% de share.

Vários programas da SIC na liderança das audiências

Foram eles ‘Casa Feliz’, ‘Primeiro Jornal’, ‘Linha Aberta’, ‘Júlia’, ‘Viver a Vida’, ‘Orgulho & Paixão’, ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor – Diário’, ‘Jornal da Noite’, ‘Amor Amor’, ‘A Serra’, ‘Tempo de Amar’ e ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor – Diário’ (repetição).

Leia também: Saída de Cristina Ferreira não afeta a SIC! Manhãs do canal lideram as audiências

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News