fbpx
SIC Audiências

Audiências: ‘Alta Definição’ é mais visto que qualquer programa da TVI. Sara Matos lidera na manhã

Alta Definicao Vera Kolodzig Sara Matos Sic

A SIC liderou as audiências neste sábado, dia 23 de janeiro, com 19.5% de share, contra 14.4% da TVI e 10.1% da RTP1. ‘Estamos em Casa’ e ‘Regresso ao Futuro’ registaram os melhores resultados desde a estreia. ‘Alta Definição’ é mais visto que qualquer programa da TVI.

A SIC foi o canal mais visto este sábado, dia 23. ‘Estamos Aqui’ e o ‘Regresso ao Futuro’ foram os programas mais vistos desde a estreia. ‘Alta Definição’ é mais visto que qualquer programa da TVI.

O ‘Estamos em Casa‘ liderou com 14.9% de share e 3.5% de audiencia média, o que corresponde a uma média de 329 mil e 800 telespetadores. No horário, a RTP1 teve 11.6% e a TVI teve 10.6%.

Já à tarde, o programa ‘Regresso ao Futuro‘ liderou com 12.8% de share e 6.6% de audiencia média, o que corresponde a uma média de 621 mil e 900 telespetadores. De referir que o formato teve mais share no sábado passado (12.9%), mas ontem teve mais telespetadores. No mesmo horário, a TVI exibiu o ‘Em Família‘ e registou 12.4% e a RTP1 – 10.9%

Vera Kolodzig, foi a entrevistada no ‘Alta Definição‘ deste sábado. O programa de Daniel Oliveira conseguiu mais audiência que qualquer programa da TVI. O formato da SIC foi o 4.º programa mais visto do dia com 1 milhão e 119 mil telespetadores, com 11.8 de rating e 22.6% de share.

Leia também: A Máscara: Carolina Loureiro surpreendida pelo namorado

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News