fbpx
Audiências SIC TVI

Audiências: adeus, TVI 24! Saiba quanto teve a CNN Portugal na noite de estreia

Cnn Portugal, Audiências
Instagram

As audiências desta segunda-feira, nos generalistas, foram ganhas pela SIC. Contudo, importa destacar também quais é que foram os resultados dos canais informativos num dia marcado pela estreia da CNN Portugal.

Em termos de generalistas, o dia foi ganho pela SIC. A estação de Paço de Arcos liderou as audiências com 20,3% de share. A TVI ficou em segundo lugar, com 17,2%, e a RTP1 fechou o pódio com 11,9%. Quanto aos canais informativos, a CMTV liderou com 4,6%. A SIC Notícias ocupou a posição seguinte da tabela com 2,0%. Estes resultados foram apurados tendo por base todas as horas de segunda-feira.

No que toca à TVI 24 e à CNN Portugal, de recordar que a primeira operou até às 21 horas, altura na qual se despediu dos telespectadores e foi substituída pelo novo canal. O primeiro, agora extinto, registou 1,4% de share. Tinha feito 1,1% no domingo e 1,0% no sábado. Já a CNN Portugal fixou-se nos 1,3%.

No dia de estreia, o programa mais visto do cabo foi o “Jornal da CNN”, apresentado pela jornalista Judite Sousa, com uma audiência média de quase 330 mil espectadores. O novo canal obteve entre as 21h00 e as 02h30 uma cota de 3.9% de share.

Programas mais vistos do dia

O ‘Jornal da Noite’, da SIC, liderou as audiências com 1 milhão 207 mil 500 telespectadores. Quanto a ‘O Preço Certo’, da RTP1, conseguiu a vice-liderança ao registar uma média de 1 milhão 110 mil 700 telespectadores. ‘Amor Amor’, da SIC, fechou em terceiro com 1 milhão 8 mil 500 telespectadores.

‘Festa é Festa’, que já chegou a ser líder em vários dias, terminou o dia na quarta posição com 989 600 telespectadores.

Leia também: Nuno Santos emocionado na estreia da CNN Portugal: “É um momento inesquecível”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News