fbpx
SIC Audiências TVI

Audiências: acabou a festa? Amor Amor lidera com mais 120 mil telespectadores

Daniel Oliveira, Sic, Feliz, Audiências
Instagram

A telenovela ‘Amor Amor’, da SIC, voltou a ser líder de audiências.

O principal trunfo da TVI na luta das audiências aparenta estar a perder a força de outros tempos. Esta semana, ‘Festa é Festa’ ainda não conseguiu bater ‘Amor Amor’ e a desvantagem foi mais acentuada na noite desta terça-feira.

Na segunda-feira, ‘Festa é Festa’ foi vista por uma média de 1 milhão 221 mil 100 telespectadores. Quanto a ‘Amor Amor’, conseguiu 1 milhão 248 mil 800 telespectadores. Esta terça-feira, a vantagem da SIC alargou. Desta feita, com 1 milhão 331 mil 900 telespectadores. São mais 122 200 do que os 1 milhão 209 mil 700 telespectadores registados pela telenovela da TVI.

De referir que foram estes os dois programas mais vistos do dia, por entre os canais generalista (RTP, SIC e TVI). Em terceiro lugar ficou a telenovela ‘A Serra’, com 1 milhão 57 mil 900 telespectadores, e o ‘Jornal da Noite’ terminou na quarta posição, com 1 milhão 31 mil 100 telespectadores. Ambos da estação de Paço de Arcos.

SIC domina as audiências

Deste canal, lideraram nos respetivos horários os seguintes programas: ‘Casa Feliz’, ‘Primeiro Jornal’, ‘Linha Aberta’, ‘Júlia’, ‘Viver a Vida’, ‘Orgulho & Paixão’, ‘Jornal da Noite’, ‘Amor Amor’, ‘A Serra’, ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor – Diário’ e ‘Tempo de Amar’.

Resultado geral do dia

A SIC fechou com 21,0% de share, a TVI fez 18,1% e a RTP1 ficou-se pelos 11,6%.

Leia também: Chefe de redação da TV Guia diz o que falta à TVI: “Mais nós e menos eu”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • A imparcialidade do Duarte Costa a escrever estas notícias é simplesmente inexistente, o que é de lamentar. São pessoas assim que fazem que o mundo seja uma bosta.

ATV News