fbpx
SIC Audiências RTP TVI

Audiências: 72 horas depois, a SIC regressa à liderança!

Daniel Oliveira, Sic, Feliz, Audiências
Instagram

A SIC regressou à liderança das audiências, 72 horas depois de ter festejado a última conquista.

Com 21,2% de share, a SIC foi líder de audiências na segunda-feira. A TVI marcou 18,8% e a RTP1 não passou dos 12,9%.

Graças a este resultado, apurado durante a manhã desta terça-feira, a estação de Paço de Arcos volta a festejar 72 horas depois. É que a última boa notícia para a SIC datava da manhã do passado sábado, quando soube que tinha liderado o dia anterior, ou seja, a sexta-feira.

No fim de semana, os grandes vencedores foram a RTP1, no sábado, graças à final da Eurovisão, e a TVI, no domingo, por força da final da Taça de Portugal.

Fátima Lopes foi à TVI… Mas o ‘Dois às 10’ não conseguiu vencer

O programa de Cláudio Ramos e de Maria Botelho Moniz teve convidados de luxo, entre os quais a antiga apresentadora do canal Fátima Lopes. Ainda assim, a preferência dos telespectadores foi a SIC.

O ‘Casa Feliz’ registou 4,2% de rating, 24,1% de share e 393 600 telespectadores. Já o ‘Dois às 10’ fez 3,7% de rating, 21,3% de share e 350 900 telespectadores.

Top 3

O programa mais visto do dia, na tabela das audiências, foi ‘Festa é Festa’, da TVI, com 1 milhão 275 mil 200 telespectadores. ‘Jornal da Noite’ e ‘Amor Amor’, da SIC, completaram o pódio com 1 milhão 168 mil 300 telespectadores e 1 milhão 160 mil 900 telespectadores, respetivamente.

SIC líder no horário em vários programas

Foram eles ‘Casa Feliz’, ‘Primeiro Jornal’, ‘Linha Aberta’, ‘Júlia’, ‘Viver a Vida’, ‘Orgulho & Paixão’, ‘Êta Mundo Bom’ e ‘Jornal da Noite’.

Conquistas da TVI

Já o canal de Queluz de Baixo venceu com ‘Festa é Festa’, ‘Bem Me Quer’, ‘Amar Demais’ e ‘Mulheres’.

Leia também: Pedro Teixeira não tem dúvidas! Vem aí “um grande programa de televisão”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Realmente nesta página não existe qualquer imparcialidade. Congratulutam a SIC, mas não dizem nada do facto de a TVI ter sido líder no prime time. Ridículos.

ATV News

<>