fbpx
SIC

Atrizes da SIC com futuro em risco

Sara Matos Diana Chaves Claudia Vieira Atrizes Da Sic Com Futuro Em Risco

O novo diretor de programas da SIC, Daniel Oliveira tem feito muitas alterações desde que assumiu o novo cargo. E para os próximos tempos, tem já a sua estratégia bem definida. Depois das mudanças nas manhãs e tardes do canal generalista, o marido de Andreia Rodrigues prepara também uma revolução no horário nobre.

O apresentador do Alta Definição quer apenas ter uma novela na estação, terminando com a segunda, o que implicará na redução de atores. «O Daniel quer apostar noutro tipo de conteúdos e claro que há muitos atores preocupados com o futuro. O que acontece é que vão ser reduzidos o número de atores exclusivos que a estação tem neste momento», conta uma fonte à Sexta, acrescentando que a “limpeza” já começou.

Margarida Vila-nova foi a primeira a ver o contrato de exclusividade ser terminado e outros atores estão apreensivos. «Para os atores isto significa uma degradação da sua situação laboral. Deixam de ter um ordenado certo ao final de cada mês para apenas receberem quando estão a trabalhar num projeto específico», afirma a mesma fonte.

Daniel Oliveira prepara revolução no horário nobre da SIC

Outras estrelas do canal estão preocupadas com o futuro profissional. Como o caso da namorada de Pedro Teixeira. «A Sara Matos, por exemplo, foi uma escolha da Gabriela Sobral [antiga diretora de programas da SIC], por isso é natural que esteja apreensiva. Neste momento, não se sabe se haverá lugar para ela na SIC e a verdade é que deixou a TVI para ir para a concorrência, por isso as portas podem não estar propriamente abertas. É uma situação delicada», explica uma outra fonte.

Diana Chaves ou Cláudia Vieira são outras das atrizes com o futuro incerto na estação de Carnaxide. Segundo apurou a mesma publicação, Diana Chaves poderá mudar-se para a apresentação de programas, enquanto Cláudia, atualmente a gravar a nova novela Alma e Coração, não sabe se terá projetos futuros no canal.

Início de Daniel Oliveira como diretor de Programas da SIC «marcado por um erro grave»

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>