fbpx
SIC Famosos

Atriz Sandra B. recorda passado negro: “Vi o meu pai a tentar estrangular a minha mãe…”

Sandra B Atriz

Sandra B, a atriz de “Malucos do Riso”, esteve à conversa com Júlia Pinheiro e recordou a sua difícil infância, quando ainda vivia em Moçambique, onde nasceu.

Júlia Pinheiro recebeu no seu programa da tarde da SIC, Sandra B, a atriz de “Malucos do Riso”, onde recordou a sua infância em Moçambique.

Os meus pais separaram-se quando eu tinha cinco anos. (…) Não consegui ser indiferente ao que se passava”, começou por dizer Sandra B, referindo que os pais tinham uma relação conflituosa. “Ele era muito possessivo (…). Eu vi agressões. Sei que o meu pai teve uma pistola apontada à cabeça da minha mãe. Isso não vi… Mas vi o meu pai a tentar estrangular a minha mãe. Eu meti-me [no meio dos dois] e acabei por apanhar. Isto foi já na fase final do casamento”, recordou.

Por ter presenciado esses momentos, houve uma altura em que Sandra B teve “medo” do pai. “Eu cresci num clima de medo. (…) Mas foi tudo ultrapassado. Hoje em dia, percebo uma série de coisas. Quando duas pessoas se casam, não há um manual de instruções (…). Nem os filhos têm manuel de instruções”, notou.

O pai da atriz acabou por se suicidar, em 2000, e é um momento pelo qual Sandra B prefere não aprofundar. Veja aqui.

De referir que Sandra B está de regresso à representação na série “O Clube”, disponível na plataforma de streaming OPTO.

Leia também: Tânia Ribas apanha um valente susto: “Pareciam pedras a rolar e depois um embate”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News