fbpx
SIC

Atriz de nova novela da SIC infetada com a Covid-19

Novela A Serra Sic
Instagram

Uma das atrizes da próxima novela da SIC, ‘Serra’, está infetada com a Covid-19, mas as gravações vão continuar. Os atores apenas vão entrar em isolamento caso seja necessário.

As gravações de ‘Serra’ já começaram e tem estreia prevista para fevereiro, na SIC. A trama irá substituir ‘Terra Brava’ que continua neste momento em exibição à noite.

Porém, umas das atrizes da SIC está infetada com Covid-19. Apesar de não ter sido revelado o nome da pessoa em questão, uma fonte oficial da produtora SP Televisão confirmou, à Nova Gente, que a informação é verdadeira.

“É verdade. Temos um caso positivo”, confirmou a fonte. As gravações da trama vão continuar, com a garantia que foram acionadas todas as medidas em conformidade com as indicações da DGS.

Estão a ser feitos testes de despistagem a todas as pessoa que estiveram em contacto direto com a atriz infetada e, caso seja necessário colocar alguém em isolamento, assim acontecerá”, acrescentou.

De recordar que esta não é a primeira vez que alguém do elenco de ‘Serra’ fica infetado com o novo coronavírus. Na altura, os ensaios para as gravações foram suspensos.

Leia também: A lutar contra cancro na mama, Joana Cruz recebe homenagem comovente da RFM

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>