SIC

Atriz elogia Daniel Oliveira “A SIC está a agitar o mercado”

O último trabalho de Sofia Alves no pequeno ecrã foi na série Massa Fresca, da TVI. Mas segundo a própria, em entrevista à TV7 Dias tratou-se de uma opção sua. «Eu tinha dito que só voltaria a pensar em televisão em 2019, mas sinto que ainda não vai ser, vamos ver…», começou por dizer.

«A TVI faz parte do passado, tal como a RTP ou a SIC. Fui protagonista em todas, várias vezes. Acredita que nem me lembro da televisão?», acrescenta. Para além de estar afastada da ficção, a atriz revela que também não tem assistido às produções nacionais. «Com os horários em que me sento a ver televisão já as novelas terminaram e não tenho opinião formada de nenhum dos produtos.»

Depois deste anos afastada, Sofia Alves pode estar de regresso à ficção nacional e na SIC, mas confrontada pela publicação, a atriz não responde, mas elogia Daniel Oliveira, diretor-geral de Entretenimento do canal de Carnaxide. «É um homem cheio de talento e confesso que também gosto muito da sua Andreia, é uma miúda cheia de talento e eu já lhe disse em privado. O Daniel é muito, muito trabalhador e um grande profissional. Desejo-lhe muita sorte neste desafio. A SIC está de parabéns.»

A ida de Cristina Ferreira para a SIC deixou-a surpreendida: «Era a última pessoa que eu imaginava que saísse da TVI», confessando que «a SIC está a agitar o mercado».

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News