SIC

Atriz de «Morangos com Açúcar» reforça «Sol de Inverno»

Sol de inverno logotipo

Paula Santos tem 31 anos e estreou-se como atriz nos Morangos com Açúcar. Depois de quatro anos afastada do mundo da televisão, vai regressar agora na novela da SIC, na pele de uma mulher madura.

Apesar de não poder avançar detalhes sobre o seu papel em Sol de Inverno, Paula Santos explicou ao Correio da Manhã que está muito feliz com o novo desafio. «Fiquei radiante com o convite e também com o meu papel. Não posso revelar muitos pormenores porque a personagem só vai aparecer mais para a frente, mas posso dizer que é um bom recomeço para mim». A atriz, que também integrou o elenco de Rebelde Way [SIC], vai dar vida a uma «mulher segura». «Até aqui, enquanto atriz, estive sempre colada a séries juvenis, e já há algum tempo que queria ser vista de forma mais adulta».

Por fim, Paula Santos revelou ao CM que chegou a estar magoada com as estações de televisão porque davam prioridade a ex-concorrentes de reality shows. «Sim, mas isso acontece mais na TVI. Além disso, os contratos de exclusividade que as estações tinham também limitavam um pouco. Eu estava magoada porque não tinha oportunidade de dar a conhecer o meu trabalho. Agora, tive a minha grande prenda de Natal, posso, passado tanto tempo, mostrar aquilo que sou».

Imagem: Correio da Manhã
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News