fbpx
SIC

Atriz da SIC sofreu tentativa de rapto

Img 6207 Atriz Da Sic Sofreu Tentativa De Rapto

Foi no passado dia 17 de janeiro que a atriz Matilde Miguel viveu uma história de verdadeiro terror. Após sair da Escola Secundária Damião de Goes, em Alenquer, ter-se-à deslocado a pé (como é habitual) até ao emprego da mãe. Ora, no caminho, a jovem de 17 anos terá sido agarrada no braço por um homem encapuzado que a terá tentado raptar.

Matilde Miguel terá conseguido fugir do agressor após um safanão, e correu para umas bombas de gasolina que estão desativadas. A mãe Olga que, inclusive, já tinha alertado a filha para que tivesse cuidado uma vez que esta não era a primeira vez que casos semelhantes aconteciam naquela zona, recebeu, de imediato, uma chamada da filha a contar o sucedido e a pedir ajuda.

Contactada pelo Correio da Manhã a atriz da SIC limitou-se a pedir que o assunto não seja mais divulgado, no entanto, a referida publicação conseguiu apurar que o caso já está entregue à Polícia Judiciária e que a queixa terá sido feita por Olga, uma vez que Matilde é ainda menor.

Matilde Miguel é conhecida do grande público desde que entrou em Rosa Fogo, e Coração de Ouro. Ambas novelas da estação de Paço de Arcos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>