fbpx
SIC TVI

Atriz da SIC sofre tentativa de rapto

Img 6207 Atriz Da Sic Sofre Tentativa De Rapto

A atriz de Rosa Fogo (SIC) e de I Love It (TIV), Matilde Miguel foi vítima de uma tentativa de rapto em Alenquer, vila onde vive com a sua família, quem avança com a informação é a versão online da revista Maria, revelando que foi a coragem da atriz que evitou o pior.

Fonte próxima da atriz, garante à revista que a jovem, de apenas 17 anos, dirigia-se a pé para o local de trabalho da mãe, após uma manhã de aulas, tendo sido agarrada por um homem encapuzado com as duas mãos por um braço, tentado puxá-la.

A atriz ter-se-á livrado do alegado raptor e fugido para a zona de umas bombas de gasolina, à entrada da vila, de acordo com a fonte ouvida pela Maria.

Foi, entretanto, apresentada queixa à GNR, que está em articulação com a PJ para o apuramento dos factos.

[atualizada a 29 de janeiro: Por erro, foi utilizada uma fotografia cujos direitos de autor e direitos conexos são da revista Maria. Foi entretanto substituída a imagem. Pelo facto, pedimos desde já desculpa aos visados e aos leitores.]

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Vivo na zona e já me constou andar uma viatura com 3 pessoas, 2 homens e 1 mulher, a rondar escolas e locais onde hajam jovens e crianças, com intenções suspeitas.
    Todo o cuidado é pouco e a Polícia tem de estar muito atenta e não desvalorizar nada.
    Pais e Avós ALERTEM MUITO as vossas crianças e adolescentes.

ATV News

<>