fbpx
SIC

Mais uma atriz a caminho de «Paixão»

Paixao E1500475443797 Mais Uma Atriz A Caminho De «Paixão»

Depois de ter mexido na história de Paixão e ter reforçado o elenco com um jovem casal – conforme o A Televisão já noticiou – a SIC recrutou mais uma atriz para entrar na novela da estação de Carnaxide.

Trata-se de Patrícia Tavares, uma ex-estrela da TVI que confirmou não só o regresso à SIC, mas também uma segunda temporada de Paixão. Em declarações à TV Guia, a atriz revelou que já tem o seu papel em mão e mostra-se muito satisfeita com o novo desafio.

«É verdade. Vou entrar na segunda temporada», referiu à revista, acrescentando que está «muito feliz porque estava parada há já algum tempo». «Eu gosto imenso de trabalhar e ficar sem nada para fazer já mexia um bocadinho comigo», referiu Patrícia Tavares, cujo último papel em televisão foi na TVI, em Inspetor Max.

Porém, a atriz não desvenda pormenores da sua personagem na novela da SIC, pois a estação não o permite, querendo manter segredo. «Não posso falar porque a personagem faz parte de um mistério». Contudo, a TV Guia sabe que Patrícia Tavares vai dar vida a Madalena, a mulher escondida de Duarte (João Reis) que esteve vários anos em coma e acordou entretanto de um longo sono.

O aparecimento repentino desta nova personagem vai mexer com vários núcleos da trama que ganha assim um novo fôlego e pretende angariar mais telespectadores para a novela e dar mais audiência à SIC.

642 Mais Uma Atriz A Caminho De «Paixão»
Imagem: TVI
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News