fbpx
SIC

Atriz brasileira Úrsula Corona reforça «Sol de Inverno»

Ursula2 Hg Atriz Brasileira Úrsula Corona Reforça «Sol De Inverno»

Úrsula CoronaA última vez que os portugueses viram Úrsula Corona no pequeno ecrã foi no ano passado, no remake de O Astro, onde a atriz brasileira deu vida à detetive Elizabeth daquela produção da TV Globo. Agora, Úrsula Corona voltará a marcar presença nos ecrãs nacionais, mas na novela portuguesa Sol de Inverno.

Tal como A Televisão noticiou, Eduardo (Diogo Morgado), afinal, não está morto e está de regresso à história de Sol de Inverno. Ao seu lado estará Taís, uma jovem brasileira, ex-líder do grupo de bandidos que o raptou no México. Úrsula Corona será Taís, a jovem por quem Eduardo se apaixonará, e, enquanto namorados, vêm viver para Portugal.

«Muita coisa vai acontecer depois do regresso do Eduardo», começa por dizer Úrsula Corona à revista TV Mais. Acerca da sua participação na novela portuguesa, «Estou a amar fazer esta novela! A produtora tem uma estrutura diferente daquela que estou habituada, mas estou a aprender imenso», confessou a atriz brasileira à mesma publicação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

    • Ora nem mais,matthewzinho,ora nem mais!
      Os fanáticos da tvi dizem:COPIANÇO!
      Mais um descarado e estampado COPIANÇO!!!!!!!
      A tvi foi buscar uma atriz brazuca para belmonte,a sic foi logo atrás!

      A tvi fez o somos portugal,a sic foi logo fazer o portugal flop!
      A tvi tinha 3 novelas em horário nobre,a sic foi logo atrás!
      Depois é a tvi que copia….

      PS:muito gostava de saber o que dizem agora aqueles fanáticos sic, que falaram quando a tvi convidou uma atriz brasileira para belmonte….
      E não venham com a treta que a sic já convidou uma atriz brasileira para uma novela portuguesa(laços de sangue),pois a Susana vieira fez apenas uma participação especial .
      Agora em sdi,a atriz brasileira veio para ficar,tal e qual a atriz brasileira de belmonte.

      • Ora nem mais…

        O Factor X não acaba na passagem de ano -> TVI diz que o vencedor já não vai ser congratulado nesse dia

        Laços de Sangue (irmãs que descobrem que o são. Uma é má e vai fazer a vida negra à boa) -> O Beijo do Escorpião (irmãs que descobrem que o são. Uma é má e vai fazer a vida negra à boa)
        Salve-se quem Puder -> OK KO
        Queres mais COPIANÇOS da TVI a partir da SIC?
        Já para não falar que, para além da SIC já ter três novelas no horário nobre há anos (HÁ ANOS) , algumas delas são brasileiras, o que faz com que possam haver intercâmbio de actores (brasileiros e portugueses).

        • Esperto ,diz-me la em que altura é que a sic teve TRÊS,TRÊS novelas em horário nobre?

          Espertinho,a sic passava malucos do riso ,não há pai e outras sitcom e depois 2 novelas brasileiras…isto anos a fio,quando não era uma novela e ao final da noite havia noite da ma língua e afins.
          A sic começou a dar 3 novelas na era julia e gabi.
          Copianço descarado!
          E esperto, a historia de o beijo do escorpião se é um copianço de laços de sangue,então laços de sangue é um copianço de mulheres de areia,(2 irmas,uma ma,que faz a vida negra á outra),mais,o que não falta em novelas mexicanas, são irmãs destas,logo anda tudo a copiar!

          O ss termina no ultimo dia do ano,disso tenho certeza absoluta,o tempo vai te dar a resposta.

          Quanto ao intercâmbio de atores portugueses e brasileiros,deve ser para rir!
          Para já, os brasileiros estão-se nas tintas para os portugueses,mais,essa brasileirada diz mal ,forte e feio, de nós(sei do que falo, vivi lá 6 meses e conheço a realidade).
          Depois que intercâmbio pode haver ,se todos os atores nacionais que tem feito novela no brasil,vêem o seu trabalho ser desprezado pela sic,que ou não transmite as novelas em que eles participam ou retiram-lhes da grelha, por causa das baixas audiências.
          Falo claro está, da guerra dos sexos(paulo rocha),aquele beijo(marina mota,maria vieira,ricardo pereira)negocio da china(ricardo pereira,maria vieira,carla andrino,joaquim monchique)!
          É deste intercambio que falas?
          Menos,ok,mas é que muito menos!

ATV News