fbpx
SIC

Atores despedem-se da novela ‘Terra Brava’ com emoção

terra brava

As gravações de ‘Terra Brava’, da SIC estão a terminar e alguns dos atores já se começaram a despedir das suas personagens. Mariana Monteiro, Diogo Valsassina, Rita Loureiro, João Reis, Noémia Costa e Luciana Abreu, partilharam com os seguidores as últimas emoções vividas na trama.

“Uma viagem de mais de um ano que está agora na recta final. A Beatriz trouxe-me esta paixão por cavalos que veio para ficar!”, escreveu Mariana Monteiro, protagonista da novela.

Noémia Costa despediu-se com uma mensagem emotiva. “Foram 13 meses de uma bênção gigante. Criei a minha Prazeres e vivi uma das maiores experiências profissionais da minha vida. Tenho a agradecer a todos os que fizeram esta viagem comigo. Produção, Realização, Direcção Artística, Direção de Elenco, Colegas, Equipas Técnicas de todos os sectores OBRIGADA. A vocês público o meu obrigada pelo carinho que me dão todos os dias, através das redes sociais. Recebo mensagens incríveis que me deixam o coração cheio. Esta Prazeres É Especial para mim. Ficará para sempre do lado esquerdo do meu peito. Agora vou descansar um bocadinho…. cheia de gratidão.”

View this post on Instagram

TERRA BRAVA VAI CONTINUAR!!!!!! Não percam todos os dias na SIC!!! Mas, ontem foi o último dia de gravações. Foram13 meses de uma bênção Gigante. Criei a minha Prazeres e vivi uma das maiores experiências profissionais da minha vida. Tenho a agradecer a todos os que fizeram esta Viagem comigo. Produção, Realização, Direcção Artística, Direcção de Elenco, Colegas, Equipas Técnicas de todos os sectores OBRIGADA. A vocês Público o meu Obrigada pelo carinho que me dão todos os dias, através das redes sociais. Recebo mensagens incríveis que me deixam o coração cheio. Esta Prazeres É Especial para mim. Ficará para sempre do lado esquerdo do meu peito. ❤️ Agora vou descansar um bocadinho….cheia de Gratidão ❤️🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌 @sptelevisao @sicoficial @terrabravasic

A post shared by Noemia Costa (@noemia7costa_oficial) on

Diogo Valsassina fez um agradecimento especial a alguns colegas. “Hoje terminei a minha passagem por ”Terra Brava”. Um ano de gravações com muita coisa a acontecer. Muitas coisas boas e outras más. Mas o que levo de mais importante deste ano de gravação são as pessoas. Tive a sorte de trabalhar e conviver com pessoas maravilhosas. Do elenco à produção à equipa técnica, levo-os todos no meu coração. (…) Despeço – me hoje com a esperança de voltar a participar num projecto, que apesar de tudo o que aconteceu, viveu de uma serenidade e paz incríveis. Beijos e abraços para todos os bravos.”

View this post on Instagram

Hoje terminei a minha passagem por @terrabravasic Um ano de gravações com muita coisa a acontecer. Muitas coisas boas e outras más. Mas o que levo de mais importante deste ano de gravação são as pessoas. Tive a sorte de trabalhar e conviver com pessoas maravilhosas. Do elenco à produção à equipa técnica, levo-os todos no meu coração. E, perdoem-me, mas tenho de falar de três pessoas em particular. As minhas três companheiras de "guerra" A @noemia7costa_oficial minha tia Prazeres. Uma actriz maravilhosa e uma pessoa ainda mais espectacular. Saio de Vila Brava com uma amiga para a vida. Gosto muito de ti querida "tia" A minha mana @brunasantosquintas fonte de energia inesgotável, põe toda a gente bem disposta até nos dias mais difíceis, companheira de disparates e parvoíces e que vira prognata quando dança. Tens de resolver isso de uma vez por todas 😂 estamos juntos, sempre. E a minha chérie @saramatosofficial Que bom foi conhecer-te e trabalhar contigo. Virámos planos de gravação como ninguém, fomos uma dupla imbatível e rimos e rimos e rimos. Foi demais divertido. Foste, sem dúvida uma das pessoas que eu mais gostei de trabalhar desde que tenho a sorte de fazer isto. O Vasco sem a sua Elsa não era metade do que foi. Obrigado pela tua amizade, cumplicidade e por seres uma Profissional à seria😘 Despeço – me hoje com a esperança de voltar a participar num projecto,que apesar de tudo o que aconteceu, viveu de uma serenidade e paz incríveis. Beijos e abraços para todos os bravos. Vasco Jesus, out.

A post shared by Diogo Valsassina (@diogovalsassina) on

João Reis assinalou o fim das gravações com uma fotografia da sua personagem e uma mensagem para todos os colegas. “Hoje foi o meu último dia. Mil obrigados a toda a equipa extraordinária e incansável, meus queridos colegas e parceiros de aventura, fomos uns bravos!!”

View this post on Instagram

TERRA BRAVA 🎬 Hoje foi o meu último dia. Muito Obrigado Bruno Oliveira, pela tua agilidade e disponíbilidade para acertares o passo com os meus outros compromissos, obrigado @vanessaveloso pela forma como tornas tudo mais simples e razoável, obrigado @daniel__oliveira pelo acompanhamento e incentivo permanentes, obrigado @sptelevisao pela forma responsável e exemplar como souberam conduzir todos os imprevistos determinados pelas circunstâncias que atravessámos. Obrigado @carla.sa74 pelo teu esforço em manteres este grupo sempre unido e activo. Mil obrigados a toda a equipa extraordinária e incansável, meus queridos colegas e parceiros de aventura, fomos uns bravos!! 💪♥️ . . . #terrabrava #novelas #sic #sptelevisao

A post shared by João Reis (@joaoreis_oficial) on

“Chegamos ao fim de um novo começo. Obrigada bravenses do meu coração. Um por todos e todos por um”, escreveu Luciana Abreu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News