fbpx
SIC

Atores de ‘A Serra’ recordam último dia de Maria João Abreu: “Parecia que se estava a despedir”

Maria João Abreu, A Serra
Instagram

Maria João Abreu sentiu-se mal a 30 de abril de 2021 e morreu duas semanas depois, vítima de um aneurisma.

Maria João Abreu era uma das atrizes principais da novela da SIC ‘A Serra’, que está quase a chegar ao fim. Na tarde desta quinta-feira, 28 de abril, Júlia Pinheiro recebeu parte do elenco no seu programa para falarem do projeto.

Márcia Breia, Ana Marta Ferreira, Laura Dutra e João Maneira acabaram por recordar e homenagear Maria João Abreu, que se sentiu mal durante as gravações da trama a 30 de abril de 2021, tendo partido a 13 de maio.

A atriz foi imediatamente encaminhada para o hospital, onde ficou internada após sofrer um aneurisma cerebral. Laura Dutra recordou que, à data, Maria João “estava numa fase muito sensível”.

No dia, lembro-me que a Maria João tinha o hábito de abraçar e cumprimentar toda a gente às oito da manhã (…) E nesse dia, ela estava especialmente sensível e eu acho que só depois é que nós fizemos essa ligação. Parecia quase que ela se estava a despedir (…) Não é que ela sabia, mas havia alguma intuição, alguma premonição, e eu acho que, de certa forma, ela despediu-se de nós”, afirmou.

Leia também: Jorge Corrula lembra Maria João Abreu em dia especial para a SIC

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>