SIC

Atores da SIC preocupados com possível despedimento

Foto: SIC

Gabriela Sobral foi a responsável pela ressuscitação da ficção na SIC e com a subida de Daniel Oliveira a diretor-geral de entretenimento, o nome de Gabriela Sobral desapareceu do novo organograma da estação de Carnaxide.

A relação dos dois não é de grande proximidade e segundo uma fonte do canal descreveu à revista TV Guia, «deteriorou-se» nos últimos meses. «A Verdade é que o Daniel não tem a habilidade da Gabi [como é tratada pelos amigos] para tratar dos problemas com atores e para lidar com a lição. Foi ela quem ressuscitou essa área na SIC. Está a falar-se que a Gabi vai ficar com um cargo, ainda que complicado, ligado à ficção. Está a ser tudo falado com detalhe porque há alguns problemas com a direção da SP Televisão. Mas o Daniel sabe que despedir a Gabi não é bom para a ficção da SIC», revela a mesma fonte.

Um dos rumores depois da saída de Gabriela da direção de programas da SIC, é que podia regressar à TVI e trabalhar novamente com Eduardo José Moniz, mas a notícia foi desmentida pelo próprio. «Não vou alimentar essas situações e muito menos rumores e especulações desse género», disse em declarações à mesma publicação.

Face ao vencimento atual, é uma contratação «absolutamente impossível» para a TVI. «Só se alguém mesmo muito poderoso saísse da estação. E ela deixou demasiados anticorpos para voltar de corpinho bem feito», revela uma fonte da estação de Queluz de Baixo.

Com a alegada saída de Gabriela Sobral da SIC, muitos atores do canal estão preocupados com o seu futuro na estação. «Há um grande falatório nos corredores. Ninguém sabe se o Daniel Oliveira vai manter os contratos ou se vai despachar metade», confessa uma fonte da novela Vidas Opostas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News