fbpx
SIC

SIC! Atores da novela ‘Serra’ choram morte de ‘colega’

Sic-Logo

Rute, uma profissional ligada à novela ‘Serra’, nomeadamente responsável pela parte estética da trama, morreu esta segunda-feira, 21 de dezembro e deixou tudo e todos em choque.

A profissional de 53 anos, pertencente à novela Serra,  terá sofrido um ataque cardíaco, conforme avança a CMTV. Uma fonte falou ainda com o mesmo órgão de comunicação social e revelou que o choque relativo a esta perda é geral.

Toda a gente está em choque. Ela era uma pessoa muito querida por todos, e muito jovem. Faleceu ontem à noite“, revelou uma fonte àquele jornal.

Júlia Palha é a protagonista de Serra

A atriz vai ser a protagonista da nova novela, enquanto que Sofia Alves vai interpretar a grande vilã da trama.

Saiba tudo sobre a nova novela da SIC:

“Entre as fragas, rochedos e penedos da Serra da Estrela, vamos assistir a uma guerra entre duas mulheres… Ver nascer um grande amor e um terrível segredo será revelado.

Carlota Pereira Espinho (Sofia Alves) é a mulher mais poderosa da Serra e não admite que ninguém se meta no caminho da sua família

Quando Fátima (Júlia Palha), uma jovem serrana conhece Tomás, socorrista dos Alpes… a paixão entre eles é inevitável. Só que Tomás está noivo da sua rival de adolescência, Mariana, filha de Carlota.

Devastada pela perda do irmão, Fátima quer justiça  e vai procurá-la… nem que para isso tenha de enfrentar os Pereira Espinho.

Na luta pela verdade, Fátima esbarra no segredo que envolve não só a aldeia onde vive, mas principalmente Carlota….

A mãe de Mariana está disposta a tudo para impedir que a verdade sobre o crime coletivo veja a luz do dia e… travar o romance de Fátima com Tomás.

“Será que o amor move montanhas?”

Leia também: João Baião triste por não enviar mensagem de Natal a Pedro Lima: “Ficou a saudade”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News