fbpx
SIC Famosos

Ator Pedro Carvalho regressa ao Brasil com novo desafio profissional

Amor Amor Pedro Carvalho Filipa Nascimento

Estava há seis anos a trabalhar no Brasil, mas Pedro Carvalho regressou às novelas portuguesas com um papel na novela ‘Amor Amor’, na SIC.

Pedro Carvalho regressou às novelas portuguesas, com o convite de Daniel Oliveira para entrar em ‘Amor Amor’. Mas prepara-se para regressar ao Brasil, com novo desafio profissional.

Em ‘Amor Amor‘, o ator interpreta o papel do bombeiro, Serafim Amorim. “Está a ser divertido. O Se-rafim está inserido no núcleo cómico dos bombeiros e é urna personagem leve. Fiquei muito contente quando o Daniel me convidou para fazer este projeto, porque em Portugal ainda não tinha feito comédia e depois de estar alguns anos a trabalhar no Brasil acho que foi um bom retorno“, começa por contar à revista TV 7 Dias.

E acrescenta: “Já tinha o desejo de fazer um projeto cá e foi a altura perfeita. O elenco é muito forte e foi uma das coisas que também me fez aceitar o convite. A novela vai fazer as pessoas desanuviar e rir, que é o que precisam depois de um ano tão difícil.

Sobre a sua personagem em ‘Amor Amor’, Pedro Carvalho explica: “Ele é um playboy que nunca se apaixonou a sério e encontra na Cátia (Mariana Pacheco) o amor à primeira vista, só que ele é um bronco que não tem educação. O Serafim é uma espécie de sapo que vira príncipe. Ele diz coisas que já ninguém diz e usa frases de engate que não lembram a ninguém.

Para esta personagem, o ator precisou de formação e de fazer muita pesquisa. “Tive formação num quartel de 1 bombeiros, onde nos ensinaram toda a técnica e como agir perante incêndios e outras situações. Depois foi também uma parte de observação minha, vi séries e documentários sobre bombeiros.

Regresso ao Brasil

Quando as gravações de ‘Amor Amor’ terminarem, Pedro Carvalho parte de novo par ao Brasil.

Regresso em março para fazer uma novela da Globo. É o projeto que ia fazer, mas que foi adiado por causa da pandemia. Os timings foram perfeitos e agora estou a aproveitar ao máximo para estar com a família. Estou a acompanhar o crescimento das minhas sobrinhas mais de perto e estou mais tempo com os meus pais, embora com as medidas restritivas necessárias. Está a ser muito bom“, refere.

Leia também: Dois às 10: Ágata oferece cuecas a Cláudio Ramos e obriga-o a cumprir a promessa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>