fbpx

Ator de novela da SIC acusado de agredir Sylvie Rocha em frente à filha

A Televisão
1 min leitura

Manuel Wiborg e Sylvie Rocha foram casados e tiveram uma filha. O casal já se separou há 12 anos, mas uma testemunha assistiu a um ato de violência e contou tudo a uma publicação nacional.

Foi uma cena muito violenta. Ele bateu-lhe várias vezes e a filha estava dentro do carro a assistir a tudo. A menina chorava imenso e só gritava a dizer que não queria ir com o pai”, contou a testemunha à revista Nova Gente.

A polícia foi chamada ao local e identificou o ex-casal. Contactada pela referida publicação, a atriz confirma as agressões.

É verdade. Fui agredida na rua, em frente a minha filha, e felizmente, desta vez, houve pessoas que assistiram e que podem confirmar tudo junto das autoridade”, afirma.

“Eu e o Manuel Wiborg tivemos uma relação, que já terminou há 12 anos. Ele sempre me bateu, antes e até depois de terminarmos, mas eu nunca fiz queixa, porque era a palavra dele contra a minha. É muito complicado… As coisas agora estão em tribunal, mas não posso dizer mais nada por agora”, revela.

Siga-me:
Redactor.