fbpx

Ator de «Floribella» roubado e abandonado pela mãe

Pedro Vendeira
2 min leitura

O ator Diogo Carmona teve o seu primeiro papel de grande destaque, na novela Floribella, da SIC, em 2006. Este domingo, dia 26, fez revelações chocantes sobre a sua vida pessoal, acerca da sua mãe e dos avós paternos.

«Aos 19 [anos] quando descobri que a minha mãe me tinha roubado centenas de milhares de euros entrei numa fase depressiva e afastei-me de todos. A minha mãe aproveitou o facto de eu estar um pouco em baixo para me internar numa ala psiquiátrica como doente. Caso a pusesse em tribunal, ela ia alegar que eu era maluquinho e não tinha responsabilidade para gerir o dinheiro. Quando confrontada pelo resto da família, disse que ainda restava dinheiro: mentira. Continuei a viver com a pessoa que pior me fez (fora o facto de me difamar a toda a gente que conhecia e meter barbitúricos na minha comida sem qualquer prescrição médica). À relativamente pouco tempo, depois de ter chamado a polícia várias vezes a nossa casa a alegar que eu lhe fazia violência doméstica (sendo que no final os policiais abandonavam o local a rirem-se dela e desta situação toda)  conseguiu expulsar-me de casa, fiquei em casa de amigos e familiares e não se preocupou com a minha sobrevivência, deixou-me às mãos do destino e de amigos meus que não tinham maturidade para perceber a situação. Neste momento não tenho trabalho como ator», começou por desabafar Diogo.

Ator da SIC internado com lesões graves após ter sido agredido

No entanto, o pesadelo do ator continuou, em casa dos avós paternos. «Estava de momento a morar em casa dos meus avós paternos (sendo que o meu pai nunca foi presente) e hoje, os meus avós mostraram que, tal como a minha mãe, tinham o plano de me deixar na miséria e provocaram, voluntariamente, uma briga comigo e agrediram-me com um taco de golfe, com o meu skate entre outros objectos, e ligaram para a polícia a dizer que eu é que tinha começado tudo».At

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com