fbpx
SIC

Ator critica «Poderosas» e horário de «Império»

Império Globo Ator Critica «Poderosas» E Horário De «Império»
Imagem: TV Globo
Imagem: Tv Globo
Imagem: TV Globo

Com a chegada de Poderosas ao horário nobre da SIC, Império foi relegada para um horário mais tardio, o que veio gerar críticas por parte dos seguidores daquela novela da Globo. Um deles foi o ator Carlos Quintas, que critica não só a novela produzida pela SIC como a excessiva publicidade que é exibida antes de Império.

Através da sua página de Facebook, Carlos Quintas aproveitou para assinalar que, apesar de não ser um fã de muitas novelas, aprecia Mar Salgado e Império, estando desagradado pela duração desta última ser também afetada pelas cenas de episódios anteriores. Leia, então, em seguida a publicação que o ator fez.

POR AMOR DA SANTA E DA NOSSA SENHORA DA SEMANA PASSADA…
Eu não sou adepto de telenovelas, mas gosto de algumas, muito poucas, nomeadamente duas. Mas deixem-me ver MAR SALGADO que até tem música boa, e algum sentido de argumentação, e os 40 minutos de IMPÉRIO a que temos direito em vez de 1/4 como estão a transmitir.
Peço desculpa aos meus colegas que são obrigados a fazer uma COISA que se chama “PODEROSAS”… Pelo menos mudem de horário, para as duas da tarde quando estou a trabalhar, ou para as 3 da manhã quando vou dormir.
É uma vergonha querermos substituir as novelas MEXICANAS, em cenários, adereços, argumento, guião e representação ( perdão colegas) culpa de tudo isto..
Estou exausto…..de esperar por IMPÉRIO… Desde 10 minutos de PATROCÍNIOS, 10 minutos de cenas anteriores, mais 20 minutos de anúncios, 10 minutos de acção nova, 10 minutos de próximo capítulo que já deu no dia anterior…….
O que é que pretendem???? Que decoremos os anúncios? Já os sei de cor e já estou enjoado, das operadoras telefónicas….xxxiiiii!!! Dos descontos nos Hipermercados, dos preços da pescada e das pizas, das festas rock desde o Alentejo até Trás-os-Montes…
Dos programas da manhã da tarde e da noite, DOS BEBÉS LINDOS no banho…. Dos automóveis Tipo de Gama a preços maravilhosos e sem juros, dos cremes contra o cancro da pele, da cerveja ( beba com moderação) dos preços da banana, dos cremes para as dores, dos cafés, do cartão das farmácias, dos perfumes, mais automóveis…. Das desgraças das famílias, dos crimes passionais, das GALAS ( que galos) mais automóveis, dos jogos da Santa Casa, das novelas do dia seguinte como se não soubéssemos, pingos prós olhos, …….e finalmente, vou acabar….vai começar a IMPÉRIO. BOA NOITE.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Ai mas este senhor leu no meu pensamento ou?? O que ele escreveu foi o que TODOS nós SEM exceção pensamos a SIC anda a abafar demasiado os telespectadores em especial a hora do jornal da noite e naquele momento entre as novelas que já foi aqui referido e se continuarem assim a TVI volta a liderar mais rápido do que o que pensam.

ATV News