fbpx

Ator Carlos Paulo desmente cuspidela a Maria João Abreu: “É tudo mentira”

Duarte Costa
2 min leitura
Reprodução / Instagram

Maria João Abreu revelou numa entrevista recente que concedeu a Daniel Oliveira, para o ‘Alta Definição’, da SIC, que foi vítima de bullying durante uma peça de teatro. A atriz optou por não dizer quem foi o autor da alegada atitude, mas o nome desse mesmo ator foi entretanto divulgado por uma publicação nacional.

“Sofri de bullying no teatro, a ponto de ir parar ao hospital. E foi muito grave. Era uma coisa dissimulada, mesmo no palco. Estar a fazer um casal amoroso e a pessoa em vez de olhar para ti com ar apaixonado, olha-te com ódio, cospe-te na cara, aperta-te a mão e empurra-te quando vais entrar em cena”, revelou a atriz, de 55 anos, na entrevista que concedeu à SIC.

Na altura, não revelou quem terá perpetrado tal atitude, mas a revista TV Mais descobriu a outra versão da história, pertencente ao ator Carlos Paulo. “Foi comigo. Mas é tudo mentira. Foi um pretexto dela para abandonar o espectáculo. Ela andava cansada, a fazer a peça e uma novela ao mesmo tempo. Queria sair, assumia isso. Deixou toda a companhia prejudicada. A Maria João desiludiu-me”, explicou.

O intérprete sublinhou ainda que já trabalhou com muitas atrizes ao longo da sua carreira e que nunca teve qualquer problema com alguém. “Nunca tive problemas com nenhuma colega e trabalhei com as maiores atrizes deste país. Tenho 52 anos de carreira. Sou uma pessoa humilde”, defendeu-se Carlos Paulo, que soma atualmente 67 anos de idade.

A peça deu-se em 2016, quando integraram o elenco de ‘As Árvores Morrem de Pé’, de Filipe La Féria, no teatro Politeama, em Lisboa.