fbpx
SIC

Atitude de Marco Paulo em estreia na SIC arrasada pelos espectadores

Ana Marques, Marco Paulo, Sic
Instagram

A SIC voltou a partilhar várias imagens da estreia de ‘Alô Marco Paulo’ e os internautas voltaram a manifestar-se. Entre os comentários, destacam-se muitas críticas ao novo formato.

‘Alô Marco Paulo’ estreou este sábado na SIC. Os telespectadores fizeram-se ouvir e as opiniões dividiram-se. A estação de Paço de Arcos voltou a partilhar novas fotografias no Instagram e os comentários foram imediatos.

“Uma tarde cheia de emoções fortes, de grandes conversas e de muita música. Foi assim a ESTREIA de ‘Alô Marco Paulo’ o programa das suas tardes de sábado! Ah e contamos consigo para baptizar a nossa mascote”, lê-se na legenda

“Marco Paulo é muito egocêntrico necessidade de sempre dizer seu programa e viu se como é apegado a família nem conhecia os sobrinhos sério. É muito pouco humilde, só quer falar dele e ele tem uma necessidade de exuberância e com a idade que tem e tudo que diz que passou não consegui ver humildade, é muito egocêntrico. Ana Marques brilhante“, escreveu uma seguidora.

“É um programa aborrecido… o Marco Paulo como entretenimento não prende… é esquisito nas conversas… gosta muito de se mostrar… é estranho ouvi lo falar…se não mudarem o programa não têm publico. A Ana Marques é excelente”, acrescentou outra.

“Aqui está a personificação do egocentrismo, CREDO….. mais um que não sabe parar enquanto brilhou!!!! Que ser cansativo aborrecido e sem noção do ridículo“, lê-se ainda.

Veja este e outros exemplos nesta partilha da SIC:

Leia também: Bárbara Guimarães e Tânia Ribas de Oliveira divertem-se juntas: “Foto maravilhosa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Tristeza!!!! Está a denegrir a boa imagem que o povo tinha dele, é bem melhor afastar-se de vez. A humildade não faz parte dele. Este programa não tem pés para andar. A Sic não merece ter programas tão maus e que não a dignifiquem

ATV News