fbpx
SIC

“Até à Verdade” “deu cabo” de Rita Ferro Rodrigues

Durou apenas seis emissões, mas as gravações e preparação do programa que marcou o regresso da apresentadora à antena da SIC generalista não foram “pêra doce”. É a própria quem o conta, em entrevista recente à revista Flash!.

“Foi muito extenuante, tanto física como psicologicamente. Até à Verdade deu cabo de mim. Foi muito complicado lidar, não tanto com a parte esotérica, mas com a dor das pessoas. Sou uma esponja e absorvo essas coisas todas”, começou por dizer Rita Ferro Rodrigues.

Casos como o do Rei Ghob, Alexandra Neno, Maddeleine McCain ou de Joana passaram pelo programa, contudo, o que marcou mais a comunicadora foi outro: “Todos me impressionaram muito. Mas criei um laço com a família do Rui Pedro, que se mantém até hoje, pelo sofrimento atroz que passa”, explicou.

A terminar, Rita Ferro Rodrigues garantiu que ficou diferente depois de apresentar Até à Verdade: “Não vou mentir. Não, não fiquei igual. Continuo muito intrigada, mas já não posso dizer que não acredito em nada”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News