SIC

“Ataque de Ciúmes”! Claudio Ramos confronta Cristina sobre capa com Ruben Rua

Reprodução SIC

Foi mais um momento de brincadeira entre a apresentadora e o vizinho com mais presença na sua casa. Esta sexta-feira, durante ‘O Programa da Cristina’, Claudio Ramos simulou um ataque de ciúmes por causa da capa escaldante da Revista Cristina deste mês, onde a rainha das manhãs televisivas surge prestes a dar um beijo ao modelo Ruben Rua.

Tudo aconteceu quando Claudio explicava a Cristina como funcionava um ambientador para a casa. Foi nesse altura que o apresentador tropeçou na escaldante edição deste mês e de imediato questionou a dona da casa: “Estás-te a passar?” Cristina perguntou porquê. “O que é isto?”, perguntou Claudio. “É a minha revista”, respondeu a apresentadora. “O que é isto?” voltou a perguntar Claudio subindo o tom. “É a revista Cristina”, disse a própria.

A cena de ciúmes continuou: “Claudio – Quem é ele? Cristina – O Ruben Rua. Claudio – Qual é o amor dele? Cristina – A névoa. Claudio – O que é a névoa? Cristina – Lê.

Claudio Ramos disse a Cristina que devia ter um pouco de vergonha e apresentadora perguntou o porquê, já que o vizinho está continuamente a dizer-lhe que tem de arranjar marido e que ninguém a atura. Claudio perguntou: “Tu sabes a idade do Ruben Rua?” Cristina disse que sabia que era mais novo acrescentado: “Ia arranjar um mais velho, queres ver!?”

O vizinho da apresentadora disse ainda. “A capa… nós olhamos e parece que estás pronta a preparar um segundo rebento, um irmão para o Tiago…”, Cristina garantiu que não pretende ter mais filhos e terminou a cena dizendo: “Então mas tu queres casar comigo?”, perante uma resposta negativa respondeu ainda: “Então porque é que estás com problemas!?”

Veja o momento:

Instagram

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Luis Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Luis
Visitante
Luis

A casa das vaidades. Cada vez mais, o canal que era o meu preferido, mais me desilude.

ATV News