fbpx

As reações à prestação de Cristina Ferreira nos Globos de Ouro

Manuela Lopes
3 min leitura

A ‘XXIV Gala dos Globos de Ouro’, que aconteceu este domingo, 29 de setembro, foi um sucesso, líder de audiências. A apresentadora, Cristina Ferreira, foi a anfitriã da noite e surpreendeu todos com as suas alterações constantes no visual, facto que lhe gerou muitos comentários.

A apresentadora utilizou, ao todo, cinco looks diferentes, cada um mais original que outro e o Coliseu dos Recreios encheu-se para homenagear o melhor que Portugal tem.

Porém, esta segunda-feira, 30 de setembro e fazendo um rescaldo de todo o evento, um dos temas que mais se destaca, é sem dúvida os visuais de Cristina Ferreira, que não chegaram a consenso. As opiniões são imensas e variam entre o ‘sim’ e o não’.

“Cristina… depois de uma noite cheia de surpresas, bonita, de merecida homenagem à Bárbara Guimarães e a todas as mulheres, apareceu o seu grande gesto, de mostrar a toda a gente como o Cláudio é tão importante nas Suas Manhãs”, ” Foi muito Humilde, Generosa”, “Parabéns pela magia de ontem”, “Muitos parabéns grande Cristina e grande mulher”, “Uma noite inesquecível”, “Os melhores globos de sempre. Admiro a sua garra”,” Maravilhosa em todo o inigualável espetáculo”, foram apenas alguns dos comentários positivos À prestação da apresentadora.

Mas, se houveram comentários positivos, também houveram os menos positivos, nomeadamente: “Anda acorda vizinho que o Carnaval já acabou”, “Não gostei do seu discurso… Foi todo virado para si mesma, só falava dos vestidos e não sei o quê… Nem a sua intervenção sobre a sua mãe lhe valeu foi tudo virado para si mesma…”, “Se é que vale de alguma coisa, o discurso deveria ter sido encorpado a uma única palavra: obrigada”, “A festa era tua ou dos nomeados ?”, “Já se comparou à princesa Diana! Agora vestiu se à Estátua da Liberdade para receber o prémio (…) Ah, agora para finalizar deu um ar da Leopoldina com tanta pluma”, “Não exagerou no modelito? Parece que se ia partir a qualquer momento”, “Leva logo a nossa senhora no rabo. Ridículo!”.