fbpx
SIC

As primeiras palavras de Júlia Pinheiro após ficar em isolamento profilático: “Impõe-se sossego”

Júlia Pinheiro
Instagram

Júlia Pinheiro está afastada do seu programa na SIC, depois de ter estado em contacto com a filha, que testou positivo à Covid-19. A apresentadora decidiu tranquilizar os fãs e revelar que está bem de saúde.

Júlia Pinheiro falou pela primeira vez, depois de ser obrigada a afastar-se do seu programa na SIC, por ter estado em contacto com a filha, que testou positivo à Covid-19.

A apresentadora recorreu às rede sociais para tranquilizar os fãs. “Em casa, cumprindo as normas da DGS, quarentena profilática após um contacto de risco”, começa por conta, revelando de seguida como se sente: “Estou bem, sem nenhum sintoma”.

O rosto da SIC agradeceu ainda todas as mensagens de carinho dos amigos e fãs. “A minha filha Carolina, a nossa noiva, está infectada com covid, devidamente acompanhada e monitorizada. Impõe-se sossego e serenidade. Em breve, estarei de volta. Agradeço a vossa preocupação. E o vosso carinho”, rematou Júlia Pinheiro.

Recorde-se que a apresentadora foi substituída por Bárbara Guimarães e, não há ainda data definida para o regresso aos ecrãs.

Leia também: Maria Vieira volta a falar das suspeitas sobre as doenças de Tony Carreira e Maria João Abreu

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News