As palavras que Cristina Ferreira disse a Diogo Amaral e (quase) ninguém ouviu

2 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira esteve toda a conversa com um ar emocionado e aflito, de quem não estava à espera de ouvir aquilo que Diogo Amaral tinha para dizer. Foi um momento que ultrapassa os limites da coragem e a apresentadora não conseguiu ficar indiferente. No final, Cristina deixou umas últimas palavras que só os mais atentos perceberam.

A comunicadora já tinha posto o ator à vontade para sair do estúdio quando o entendesse. Foi a sensibilidade de Cristina Ferreira a falar mais alto do que qualquer número de audiências. Afinal, não são muitos os que terão coragem para assumir no programa mais visto das manhãs televisivas que sofreram na pele o vício das drogas, ainda para mais quando têm uma vida pública de exposição. A apresentadora disse várias vezes a Diogo que podia contar com ela para o que precisasse. Para tudo mesmo. No final da conversa com Diogo Amaral, Cristina disse ainda: “Força, vai correr tudo bem. Está bem”.

Esta quinta-feira, n’O Programa da Cristina’ Diogo Amaral assumiu ter consumido drogas quando entrou para a SIC. Disse estar recuperado há um ano, depois de um período de reabilitação. Quis fazê-lo para tirar de si um peso que tinha em cima e para pedir desculpas aos que em si confiaram e que sente que desiludiu.

Exit mobile version