SIC

As novidades que marcam a reta final de “Casados à Primeira Vista”

Com a chegada do final do ano, a SIC prepara-se para transmitir o episódio que marca as decisões finais dos concorrentes de “Casados à Primeira Vista”. No entanto, nem tudo o que os telespectadores vão ver corresponde ao que se passa atualmente, já que as gravações foram concluídas ainda a meio do mês de novembro.

Por essa altura, apenas Dave e Eliana tinham decidido colocar um ponto no final no casamento, que foi consumado no passado dia 20 de dezembro. Porém, todos os restantes casais que fizeram parte do programa estão, por esta altura, separados.

Apesar de nenhum dos desfechos na vida real corresponder às expectativas, há quem tenha encontrado o amor em “Casados à Primeira Vista”. Dave não foi feliz com Eliana, mas viu em Ana a mulher que precisa fora dos bastidores do programa. Apesar do compromisso que tinham inicialmente com outras pessoas, mais especificamente com Eliana e Hugo, respetivamente, os dois concorrentes apaixonaram-se um pelo outro. Nas gravações feitas em novembro e que vão ser transmitidas no final do ano a troca de olhares entre ambos é notória.

O romance vivido entre o surfista e a professora de fitness não foi destacado pela produção, mas a verdade é que por detrás das câmaras Ana e Dave já não escondem o amor que os une. Nem mesmo Eliana nega essa possibilidade. Recentemente, através da sua conta no Instagram, a ex-mulher de Dave referiu que o que se passa entre eles é precisamente “o que está à vista”.

Novos episódios de “Casados à Primeira Vista”

O programa deveria acabar no próximo domingo, dia 30, mas a programação da SIC para a próxima semana revela que os telespectadores poderão ver ainda mais dois episódios. Um deles acontece na noite de segunda-feira, 31 de dezembro, e o outro irá para o ar no domingo, 6 de janeiro, sempre depois do “Jornal da Noite”.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News