fbpx
SIC Globo

As homenagens dos famosos a Tarcísio Meira

Tarcísio Meira, Glória Menezes
Direitos Reservados

Tarcísio Meira faleceu esta quinta-feira, dia 12 de agosto, vítima da Covid-19. Vários amigos e famosos, portugueses e brasileiros, estão a recorrer às redes sociais para o homenagear.

Tarcísio Meira morreu esta quinta-feira, 12 de agosto, vítima da Covid-19. Vários amigos e famosos, portugueses e brasileiros, estão a prestar homenagens ao ator nas redes sociais.

Noémia Costa: 

“Os Grandes Mestres da Arte de representar não têm idade. Viveram e criaram muitas vidas. Tarcísio Meira deixou-nos e era um Mestre. Estou triste. Vai em Paz“, escreveu a atriz portuguesa no seu Instagram.

José de Abreu: 

“Tarcisio Meira e eu dirigidos por Paulo Jose. Acabaram minhas lágrimas. RIP queridos”, escreveu o ator brasileiro na descrição de uma das partilhas.

Em Insensato Coração éramos muito amigos. Foi nosso último trabalho juntos… RIP TARCISÃO!”, acrescentou em outra. 

Bianca Bin: 

“Quantas perdas inestimáveis, meu Deus, que tristeza sem fim. Descanse em paz, Tarcísio Meira✨Inesquecível♥️ Meus sentimentos à querida Glória, Tarcísinho, familiares, amigos e fãs”, escreveu a atriz brasileira Bianca Bin. 

Sérgio Guizé: 

O ator brasileiro optou por partilhar uma fotografia em preto como sinal de luto, sem descrição.

A SIC, que exibiu várias tramas da Globo protagonizadas pelo ator, também o homenageou nas redes sociais.

“É com tristeza que a família SIC se despede do ator brasileiro Tarcísio Meira. O ator tinha 85 anos e morreu vítima da Covid-19. Partilhamos consigo alguns dos trabalhos mais marcantes, emitidos pela SIC, de um dos maiores ícones da representação brasileira. Tarcísio deixa-nos uma obra imensa em televisão e cinema que jamais esqueceremos”, começa-se por ler.

“O ator integrava o elenco de Orgulho e Paixão, novela emitida de segunda a sexta-feira ao final da tarde pela SIC. Obrigado Tarcísio Meira“, remata o canal.

De recordar que a mulher do ator, Glória Menezes, continua internada com Covid-19. Segundo os seus representantes deverá ter alta em breve. Até ao momento, não se sabe se a atriz já tomou ou não conhecimento da morte do marido.

Leia também:  Ator Tarcísio Meira morre vítima da Covid-19

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News