SIC

As frases inesquecíveis de Ana Raquel de ‘Casados à Primeira Vista’

Ana Raquel, foi a concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’ que mais polémica gerou em menos de 24 horas, após a estreia do programa.

A má disposição da Ana Raquel, foi imediata, assim que chegou ao pé do seu match, Paulo. Foi bem visível durante os  votos de casamento, a decepção da Ana. Porém, a reação já era esperada, por parte da família de Ana, devido ao seu feitio.

Ao longo da emissão do programa, Ana Raquel, proferiu várias frases frias e duras, nomedamente: “Não gosto de muitas lamechices, tu vê lá o que escreveste para aí, inventa já outra coisa qualquer”, começou por dizer Ana a Paulo ainda antes da troca de votos.

“Aquele clique não se deu (…) Às primeiras vistas, não tem nada a ver comigo. Não me agrada nada, nada, nada”, disse a concorrente logo assim que viu o noivo e: “Palavras e coisas giras seria algo que eu devia ter aqui escrito para te ler, mas esquece”

“Vamos lá ver no que isto dá…. Pelo menos bonita estou, que é o que importa”, disse Ana, logo à entrada da cerimónia, ainda sem ver o noivo e ainda: “É, mas eu também sou (terrível)”, respondeu Ana Raquel a Paulo quando ele brincava dizendo que a cunhada era terrível.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News