SIC

As decisões dos concorrentes de ‘Casados à Primeira Vista’

Instagram

Na cerimónia de compromisso transmitida este domingo, 8 de dezembro, os concorrentes voltaram a ser chamados a decidir a sua continuidade no programa.

Liliana e Pedro

Os concorrentes começaram por relembrar a forma carinhosa de como foram recebidos pelos colegas. “Nós estamos mais próximos, temos mais contacto físico, damos beijos na cara, tocamos na perna um no outro… e isso agrada-me. Sinto que estamos a evoluir”, disse Pedro aos especialistas. Questionada por Diana Chaves acerca do anel que traz no dedo, Liliana respondeu: “Representa o meu passado. Já conversei com Pedro sobre isso. Está aqui, esteve e estará sempre. Está aqui e vai continuar. É só o que precisam de saber.” Apesar da resposta fria, o casal decidiu ficar mais uma semana na experiência.

Lurdes e Paulo

Os concorrentes continuam a mostrar-se distantes na relação e os especialistas tentam fazer com que ambos consigam interagir diretamente um com o outro. “Nós interagimos, mas não comunicamos. No inicio tive um pequeno deslumbramento, mas já não estou”, disse Lurdes acerca do que nutre por Paulo. Aconselhados pelos especialistas, os concorrentes escolheram ficar mais uma semana na experiência.

Marta e Luís

A conversa começou com um dos terapeutas a elogiar a concorrente e a admitir que gostou muito de passar algum tempo com o casal e sentir a verdadeira genuinidade de Marta. “Somos os dois líderes e às vezes estamos na relação a medir forças. Agora consigo ver um Luís mais tranquilo e que se irrita menos… tem sido muito mais confortável”, contou Marta. Questionados por Diana Chaves, o casal decidiu continuar na experiência, mais uma semana.

Inês e Hugo

A concorrente começou por contar aos especialistas a noite animada que os homens viveram no aniversário do Pedro, o que deixou algumas mulheres desconfortáveis, especialmente Liliana. Por sua vez, Hugo confessou que “adorou a noite” mas que também gostou muita da semana com Inês. “Juntos somos mais fortes. Conseguimos trabalhar mais e melhor”, contou Hugo. Questionados sobre a continuidade no programa, os concorrentes decidiram ficar.

Tatiana e Bruno

A concorrente confessou sentir-se ainda mais distante do marido, sobretudo depois da aula de Kizomba, que tiveram esta semana. “Não me senti nada confortável com ele tão próximo”, disse a enfermeira aos especialistas que elogiaram a forma de estar do casal. “Eu consigo ver que eu e o Bruno somos o melhor casal, temos atritos como todos mas conseguimos ultrapassar e resolver as coisas rápidas”, terminou por dizer a concorrente. Questionados sobre a continuidade no programa, ambos decidiram ficar.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News