SIC

As “Cartas da Maya” tornar-se-ão “o dilema” da SIC?

Foi na passada sexta-feira, pouco depois das 9h da manhã, que surgiu a nova aposta de Carnaxide – Cartas da Maya – O Dilema. O certo é que o horário em que se deu esta estreia é de muito baixo consumo e o resultado estaria mais do que calculado pelos responsáveis da estação. Não tendo nós, por enquanto, noção concreta do resultado obtido, podemos apenas constatar que Maya e as suas cartas não foram um grande atrativo, uma vez que não figuram no top dos programas mais vistos do canal.

Certo é que foram menos de 170 mil espetadores aqueles que sintonizaram a SIC para receber as “boas novas” astrológicas, isto porque, o programa que em último lugar surge, do top10 do canal liderado por Pinto Balsemão, é Querida Júlia com 1,8% de audiência média e 17.9% de share.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Paulo Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Paulo
Visitante
Paulo

Que flopada. Então agora os cultos e inteligentes da SIC não dizem nada!? Pois, é que têm a mania que são melhores que os outros!!!Já enjoa tanta arrogância da gente desse canal que querem à força transformar-se numa segunda TVI. Mas não lhe conseguem chegar sequer aos calcanhares apesar dos roubos constantes que as ressabiadas tentam fazer aos canais concorrentes…

ATV News