SIC

Arrasada nas redes sociais, Liliana está a ser apoiada pelos amigos

Reprodução SIC

No último domingo os portugueses assistiram à desistência do casal mais mediático do ‘Casados à Primeira Vista’, na SIC. Pedro e Liliana decidiram sair do reality-show e os fãs do programa não tardaram em felicitar o professor de Educação Física pela sua decisão e arrasar a sua mulher. O que não estavam à espera é que o casal se arrependesse e voltasse atrás na decisão. 

Pedro mostrou-se irredutível, quis sair e não ponderou outra decisão, uma postura que foi muito elogiada pelos fãs. Assim que a transmissão do programa acabou, no último domingo, a caixa de mensagens das redes sociais do formato e dos concorrentes foi inundada com mensagens.

“Esta mulher não é normal!!!”, “Grande Pedro, já estava mais que na hora de fazeres ver a essa enjoada que ela não é a última bolacha do pacote , assim se percebe porque está sozinha” e “Grande Pedro livrar-te a tempo”, servem a título de exemplo.

Uma fonte revelou à TvMais que “ela não estava preparada para tanto mediatismo” e garantiu que tem sido “difícil” para a concorrente lidar com as duras críticas. No entanto, acusa o programa de “manipulação” e acrescenta que Liliana tem tido muito apoio dos amigos e dos filhos nesta fase.

Mas se os espetactadores pensavam que a participação do casal fica por aqui … enganam-se. Depois de terem saído, os dois falaram e decidiram dar uma nova oportunidade ao amor. Segundo uma fonte ligada ao programa, o casal vai surpreender os colegas no Jantar de Grupo na próxima semana.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Vera Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Vera
Visitante
Vera

Não deram nova oportunidade ao amor, deram mas foi nova oportunidade aos euros, voltaram para assim poderem ganhar os 3.000,00€ de quem chega ao fim do programa. Ao menos saibam dar notícias.

ATV News