fbpx
SIC

«Aqui Não Há Quem Viva» regressa à antena da SIC

Aqui Nao Ha Quem Viva «Aqui Não Há Quem Viva» Regressa À Antena Da Sic

Aqui-Nao-Ha-Quem-Viva

Aqui Não Há Quem Viva, adaptada e produzida por Teresa Guilherme, chegou à estação de Carnaxide em 2006. Mais tarde, já decorria o ano de 2010 a SIC voltou a emitir a série adaptada do original espanhol Aquí No Hay Quien Viva, do canal Antena 3. De recordar que no passado ano, o canal voltou a apostar nesta trama para as madrugadas, a seguir a Cante… Se Puder.

Esta produção tem como foco principal o dia-a-dia dos inquilinos e proprietários de um prédio em Campo de Ourique, que têm histórias de vida verdadeiramente confusas. Esta comédia começa quando um jovem casal Cristina (Carla Salgueiro) e Rui (Martinho Silva) se muda para o prédio onde vão ter de aprender a viver num prédio onde todos parecem malucos.

Aqui Não Há Quem Viva volta assim a ser, mais uma vez, emitida na SIC agora todos os sábados e domingos de manhã, informação avançada pelo canal em rodapé durante a transmissão de mais um episódio de Amor à Vida. De realçar que esta série ganhou alguns prémios, entre eles o de Melhor Série de Humor nos prémios da TV7 Dias.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>