fbpx

Apresentar sozinho o «Queridas Manhãs» foi o maior desafio para «Jota»

A Televisão
1 min leitura

Joao Paulo Rodrigues

Em novembro do ano passado, Júlia Pinheiro teve um problema de saúde que a obrigou a deixar o Queridas Manhãs. João Paulo Rodrigues «não estava a contar com isso», mas continuou o programa sozinho e agora admite que foi um dos maiores desafios que enfrentou na SIC.

Em entrevista à Notícias TV, «Jota» contou como a sua colega das manhãs lhe deu este «voto de confiança». «Pensei que se tinha ido embora, mas esperou até ao intervalo para ver se eu conseguia ficar sozinho. E disse-me “Estás perfeitamente à vontade, estás bem, sinto que me posso ir embora”», relatou o apresentador. O ator que também dá vida a Quim Roscas sente-se preparado para apresentar o talk show matinal a solo, se tal lhe for pedido. «Vou saber tudo de uma ponta à outra, porque vou pensar que não tenho a Júlia ao meu lado e terei de antecipar tudo o que possa acontecer».

João Paulo Rodrigues diz estar «mais bem preparado hoje do que há seis meses» para ser apresentador. O humorista partilha a condução do Queridas Manhãs com Júlia Pinheiro há um ano, depois de ter protagonizado uma mediática transferência da TVI para a SIC.

Siga-me:
Redactor.