SIC

Apresentadores revelam quem escolheu concorrentes de “Lip Sync Portugal”

O novo formato de domingo da SIC chega ao ecrã da estação no próximo domingo, dia 13 e promete animar os serões dominicais durante as próximas semanas. Emissão após emissão, o grupo de convidados será sujeito à interpretação das mais insólitas peripécias, tudo enquanto canta em playback, algo que sempre foi assumido.

Em conversa com a imprensa, à margem de um evento onde a estação deu a conhecer alguns detalhes sobre o seu novo programa, César Mourão revela a quem coube a escolha das figuras públicas que integram o grupo de participantes. «Não somos nós [apresentadores] que os convencemos. Nós participamos em reuniões e damos sempre a nossa opinião. É a direção da SIC, juntamente com a Shine Iberia [que] discutem os convidados».

O rosto que partilhará a apresentação do formato com João Manzarra, apesar de garantir que a sua palavra não é decisiva no momento de escolher quem atua, dá sempre o seu parecer aos responsáveis pela produção. «Nós temos essa participação do ‘ah, gostava muito daquele, gostava menos deste’.», refere o humorista, que destaca – «São apenas opiniões, depois é a direção da Shine e da SIC que decidem.»

ATV News