SIC

Apresentadores de “Lip Sync” garantem: “Vamos estrear em direto”

Contrariamente ao que se esperava, o novo programa das noites de domingo da SIC chega ao ecrã numa emissão em direto. Quem o confirmou foi César Mourão, em conversa com os jornalistas, quando questionado sobre a prestação dos concorrentes até ao momento. «Não fizemos nenhum, ainda», revelou César, que garante – «Vamos estrear com um em direto».

Dada a estrutura da formato, tudo levava a crer que este fosse gravado. Os apresentadores contrariam a ideia, pelo menos na emissão de estreia. «Por nós e pela SIC, seriam todos em direto. Pelo tipo de programa que é, é complicado de fazer em direto. Há entradas de VT’s, há muita coisa que não é que não seja possível, porque ele vai ser feito, mas acho que é um programa melhor para ser gravado e para se transmitir em diferido.»

Daniel Oliveira, responsável máximo pela programação da SIC também se pronunciou sobre o tema. Em direto ou gravado? «Poderá haver as duas possibilidades. Há momentos que serão melhor gravados e outros que resultarão melhor em direto». Para já, a única certeza é de quem «a primeira emissão será em direto».

 

ATV News