SIC

Apresentadora da SIC em lágrimas ao recordar o momento em que perdeu a filha

Reprodução SIC

Sara Santos esteve esta segunda-feira à conversa com Cristina Ferreira, no matutino da SIC, e não conseguiu conter as lágrimas ao recordar a filha o dia que perdeu a filha. A antiga apresentadora de ‘Vamos Jogar’, programa das madrugadas do canal, acabou por ser confortada pela apresentadora com um abraço. 

Estava grávida de quase oito meses quando perdeu a bebé, por alegada negligência médica. Passados quase dois anos, Sara Santos não consegue esquecer aquele dia em que tudo mudou. “Esse médico roubou-me metade da minha vida…”, disse, em lágrimas.

A comunicadora começou a ter contrações antes do tempo mas garante que “estava tudo controlado”. De repente, a situação piorou e o médico acabou por levar “tudo ao limite”. Após ter feito a cesariana, não ouviu a menina a chorar e acabou por saber do sucedido apenas pelo marido. “Quando vejo o meu marido vir na minha direção a chorar foi a confirmação…”, explicou.

Sensibilizada com o estado emocional da convidada, Cristina Ferreira abraçou-a. “Só quero mesmo que fiques bem, porque se nota que não estás”

Veja aqui o momento.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News