fbpx

Apresentador do «Queridas Manhãs» faz balanço positivo de seis meses de programa

A Televisão
2 min leitura

Queridas Manhas

Trocou as tardes de sábado da TVI pelas manhãs da estação de Carnaxide. Na SIC há seis meses o apresentador João Paulo Rodrigues faz um balanço positivo do programa Queridas Manhãs que conduz ao lado da veterana apresentadora Júlia Pinheiro.

«Os resultados têm sido muito bons. A pouco e pouco vamos aprendendo a forma mais eficaz de fazer as coisas. Mas um programa da manhã é um formato que não se “faz” num ano, nem em dois, quanto mais em seis meses… que têm sido sobretudo de aprendizagem», explica o apresentador em entrevista à revista Nova Gente.

Para o também comediante, a experiência traduz-se sobretudo num processo continuo de descoberta. « Aprendi a controlar-me, a concentrar-me, porque sou muito aéreo e quero fazer muita coisa ao mesmo tempo. Nunca tinha sido apresentador e não tive problemas em admitir que era um zero à esquerda nisso», disse o comunicador que vê na parceira uma mais-valia. «Mas tive a sorte de estrear com a Júlia Pinheiro, que sabe o que se deve ou não fazer…A Júlia até me ensinou a ler o teleponto! Havia quem dissesse que ao apresentar uma tema da atualidade criminal parecia o Quino do Telerural… E parecia mesmo(risos). E não pode ser», concluiu em declarações à publicação do grupo Impala.

Siga-me:
Redactor.